MA’13http://www.m-incriativo.org/public/MarginalArtes2013
MA’12http://www.m-incriativo.org/public/MarginalArtes2012
MA’11http://www.m-incriativo.org/public/MarginalArtes2011
FESTIVAL marginalARTES’14

A 4ª edição do Festival Marginal Artes irá decorrer nos dias 18, 19 e 20 de Julho no Jardim dos Centenários em Arcos de Valdevez.

Este festival de artes performativas contará com a presença de performers e artistas nacionais, internacionais e da região assim como espectáculos de dança, teatro, performance, música e curtas-metragens. Durante o evento vão ainda realizar-se vários workshops de formação artística, ateliers infantis e animação de rua.

Integrada no Festival MarginalArtes decorrerá também uma mostra/venda de artesanato moderno, arte e outros produtos criativos.

O Festival Marginal Artes é uma iniciativa da Associação Movimento Incriativo em parceria com o Município e Casa das Artes de Arcos de Valdevez, com o apoio da Fundação Caixa Agrícola do Noroeste.

Nicole Eitner (cantora e pianista alemã, radicada em Portugal), Viravolta Títeres (Teatro Marionetas, Espanha); Van Nguyen (Dança Aérea, Vietname) estão já confirmados nesta edição, a par dos portugueses: Estaca Zero (Teatro, Porto), Cabeças no Ar e Pés na Terra (Teatro, Ermesinde) e ZooGang crew (Breakdance, Maia).
Mais informações disponíveis em www.facebook.com/mincriativohttp://www.facebook.com/mincriativoshapeimage_8_link_0